Na verdade não sei muito bem como começar este monólogo, também não sei muito bem sobre o que irei escrever. O fato é que me senti na obrigação de colaborar com mais um post neste blog, faz muito tempo que deixei de acompanhá-lo, desconheço o motivo de tal relaxo, pois são ótimos os posts.
Bem, me encontro em condição semi-vegetativa pra falar a verdade, eis mais um fato que me obriga a escrever algo para o blog, já que não estou fazendo muito.
Tô por aqui, sempre por aqui, sempre atarefado. Mais quem não está? Se eu não me der o tempo que preciso quem irá dar? Estamos sempre mudando, deixamos coisas pra trás sem perceber que estamos deixando, mudamos nosso comportamento sem perceber que ele está mudando, e quando vemos já deixamos de fazer o que fazíamos.
Em um momento de distração enquanto escrevia isto... percebi que já estou quase comemorando 1 ano neste blog, irei apagar a minha primeira velinha como colaborador em outubro, mais será que eu estarei nesta data?
Tô! Mais já não sou a pessoa que tava, ou será que a indisponibilidade seja apenas por algum tempo, momento. Será que volta? volto?
Acho que já enrolei demais... mais pra qualquer coisa que precisarem de mim, podem contar comigo, pois como já afirmei: Tô! Mais num tô!?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eita thótis... ehehe
a mutabilidade do ser encarnada!
melhoras meu caro :)
abraço
preciso de fazer em video algumas loucuras... topa escrever?
Postar um comentário