sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Então é isso....

Cara, pra que serve um blog?? Ainda mais chamado subjetividade coletiva...

a gente fala, fala, fala e tudo o que fazemos é continuar falando, e vamos continuar falando até que morra ou alguém nos mate. Ou me mate, sei lá. Vou ficar esperto agora. rsrsrsrs. Mais fácil morrer sozinho. Tem gente que cansa de ouvir e ler as mesmas coisas. Você não cansou ainda? Não tem mais nada pra inventar, pra falar, nada. Tá tudo perdido cara, e vai acabar tudo do mesmo jeito. Fazer o quê, não acha? Fazer o quê?!?!?! Nada. Vai trabalhar cedo, estudar um pouco, ficar com alguém, come, bebe, dorme. E daí?

Quem ta ligando pra você? Ah!!! Que bom que tem alguém que liga pra você. Eu também ligo pra alguém. O mundo tá perdido. Você sabe disso. Então porque continua insistindo? Insistindo no quê? Acho que não quer que as coisas fiquem piores pra você. Mas também não faz o seu melhor. Ah!!! garanto que não.... Porquê??? É muito chato, eu sei. Já parei pra pensar por que não faço o meu melhor. Tem um montão de coisas pra te distrair pelo meio do caminho. É difícil ficar esperando a hora certa pra fazer as coisas. Daí fazemos cagada... Ou não!

To cansado de política, to cansado de patrão, to cansado de universidade, de pagar conta. Vou parar de fazer isso? Ainda não dá né!

Conhece alguma música que começa legal e você nao esquece mais, mas tem uma parte chata pra cacete, dai você fica voltando pra ouvir sempre o mesmo trecho legal? Daí um belo dia, escuta outra e gosta e se depara com a mesma situação? Me lembra a vida isso. Acho que é por isso que tem gente que se mata. Quanto seria um salário bom pra você?? E desde quando salário é bom? Quem será que dá as ordens hein?!?!?! Eu to achando que tem alguém por trás de tudo isso. Tá tudo estranho ultimamente. Não acha? Acostumou né? Eu também já estou um pouco. Veja bem, a possibilidade da coisa melhorar não existe. E quando paro e penso; porra, até o planeta tá ficando maluco, mas vou fazer o que? Entrar pro greenpeace? hahahaha, nem fudendo.

Se eu ficasse rico, milionário, agora... O que será que eu faria??
Enviar um navio de presente pro Papa... Essa alguns já sabem, e também nem foi minha essa idéia, mas deixa prá lá. Porém, de tudo que eu pudesse fazer, a mais provável seria morrer. Pra quem acredita em céu, morrer não é problema. Ainda não sei no que acredito. Complicado ter certeza de alguma coisa hoje em dia... Ou não! Gostar de ficar sozinho é normal? Minha cabeça realmente não funciona direito. Sabe, parece que todo programa da televisão brasileira é uma piada. Será que só os programas brasileiros? Festa é bom também. Foda é ter que ficar se comportando. É que tem gente que tem um sério problema, por exemplo, às vezes o cara não se acostumou com o clima de farra, ou talvez não bebeu o suficiente, a terceira alternativa eu não sei qual é.

Tem gente que não exerce a parte emotiva do cérebro. Tem aqueles que vão na igreja, tem aqueles que vão pra cadeia, tem aqueles que só observam. Tem gente pra tudo!!!!!!! Tem até gente que não existe! Será que tem um jeito de consertar tudo isso?? Mas antes pergunto: Será que tem algo errado nisso tudo? Mas também se fosse tudo certinho não teria graça. Nem piada pra sair na TV. Fico pensando... deve haver um jeito de fazer coisa errada de maneira certa...

2 comentários:

Adalberto Proença disse...

éééé...
sei lá o que falar, mas acho que é isso ae.
sem mais delongas.

Anônimo disse...

isto foi uma metralhadora de idéias..

pra q fala: p alguém ouvi, ara (diria o chico bento)

´pq ouvi? pq alguém ta falando...

o resto é realmente contingente e permeado de incertezas... c'est la vie.